Inicio » Mais Seções » Famosos » Supostas fotos da atriz Jennifer Lawrence nua vazam na internet

Supostas fotos da atriz Jennifer Lawrence nua vazam na internet

A atriz norte-americana Jennifer Lawrence, que viveu a personagem Mística do filme “X-Men: Primeira classe” e vencedora do Oscar de melhor atriz pelo filme “O Lado Bom da Vida”, foi a nova vítima de um vazamento de fotos íntimas na internet. Neste domingo (31) fotos que seriam da atriz nua e fazendo poses sensuais foram espalhadas pela web. 

Nas supostas fotos, a atriz aparece fazendo poses para a câmera em uma casa
Nas supostas fotos, a atriz aparece fazendo poses para a câmera em uma casa

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Além das fotos da atriz, o mesmo hacker também teria compartilhado imagens de Kirsten Dunst e das cantoras Selena Gomez e Ariana Grande. Algumas destas fotos chegaram a ser compartilhadas no Twitter, sendo que o nome de Lawrence entrou para Trending Topics (lista dos assuntos mais comentados do dia). 

As fotos da atriz, que também se consagrou pelo filme Jogos Vorazes, trazem ela em poses sensuais feitas em um sofá. Por ainda estar com os cabelos compridos, muitos internautas garantem que a foto é antiga, já que desde o ano passado a atriz estaria usando o cabelo curto. 

As informações que circulam dão conta que um hacker primeiramente postou as imagens no site Reddit, afirmando que as conseguiu devido à uma falha no iCloud, que é um sistema de armazenamento usado por iPhones e iPad’s.

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Galeria de Imagens:image (1) image (2) image (3) image (4) image

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).