Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Com mudança no cenário, candidatos a presidente debatem nesta segunda

Eleições 2014 – Com mudança no cenário, candidatos a presidente debatem nesta segunda

Sete dos onze candidatos a presidente voltam a se encontrar em debate promovido pelo UOL, a Folha, o SBT e a rádio Jovem Pan nesta segunda-feira (1º), às 17h45. A transmissão do encontro, mediado pelo apresentador Carlos Nascimento, será ao vivo em todos os veículos responsável pelo evento, realizado em São Paulo.

Eleições 2014 - Com mudança no cenário, candidatos a presidente debatem nesta segunda
Eleições 2014 – Com mudança no cenário, candidatos a presidente debatem nesta segunda

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Seguindo a legislação eleitoral, foram convidados todos os candidatos cujos partidos possuem representação na Câmara dos Deputados: Aécio Neves (PSDB), Dilma Rousseff (PT), Eduardo Jorge (PV), Pastor Everaldo (PSC), Levy Fidelix (PRTB), Luciana Genro (PSOL) e Marina Silva (PSB).

Este é o segundo debate entre os presidenciáveis este ano, mas é nele em que os postulantes se encontrarão após a mudança no cenário eleitoral este ano, com Marina encostando em Dilma.

O programa será dividido em quatro blocos, totalizando uma hora e quarenta minutos. O primeiro será de perguntas livres, com 30 segundos para os questionamentos, um minuto e meio para as respostas e mais 45 seguntos para as tréplicas. No segundo, é a vez de indagações feitas por jornalistas. 

As perguntas livres voltam no terceiro bloco, cada um podendo responder até duas. O quarto e último bloco será reservado para as considerações finais de cada um dos postulantes.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).