Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Investigadora da Polícia Civil morre baleada em assalto

MG – Investigadora da Polícia Civil morre baleada em assalto

A investigadora da Polícia Civil Maria Regina de Almeida morreu após ser baleada, na manhã desta segunda-feira (1º), durante um assalto no bairro Nova Suíssa, região Oeste de Belo Horizonte.
 
MG - Investigadora da Polícia Civil morre baleada em assalto
MG – Investigadora da Polícia Civil morre baleada em assalto

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

A vítima estava em um Hyundai HB20, na rua Monte Simplon, altura do número 720, quando foi abordada por dois homens em uma moto.

 
Conforme a Polícia Civil, os dois bandidos atiraram três vezes em direção a investigora. Após os disparos, um dos suspeitos fugiu no veículo roubado e o outro na moto usada no assalto.
 
A policial foi socorrida em estado grave e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Oeste. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.
 
Intenso rastreamento foi montado pela Polícia Civil na região e o carro da investigadora foi localizado abandonado em uma rua da Favela da Ventosa. Contudo, nenhum suspeito foi localizado e preso.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).