Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Mulher tem 75% do corpo queimado por marido e agressor é espancado

MG – Mulher tem 75% do corpo queimado por marido e agressor é espancado

Uma mulher de 37 anos teve 75% do corpo queimado após uma briga com o marido na noite desse domingo (31), em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O agressor foi espancado por populares e, assim como a esposa, encontra-se internado em estado grave.

MG - Mulher tem 75% do corpo queimado por marido e agressor é espancado
MG – Mulher tem 75% do corpo queimado por marido e agressor é espancado

De acordo com a Polícia Militar (PM), após uma briga familiar, Rona Batista Ferreira, 38 anos teria jogado um produto inflamável no corpo da companheira e ateado fogo. A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes.

O autor do crime teria sido contido por vizinhos que ainda o espancaram. Quando a polícia chegou ao local, eles estava caído com sangramento na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro do rapaz, que foi encaminhado para o Hospital João XXII em Belo Horizonte. Ele permanece internado sob escolta policial.

A ocorrência foi finalizada na Central de Flagrantes (Ceflan I).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).