Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Olho vivo flagra ato obsceno no centro de Montes Claros

Montes Claros – Olho vivo flagra ato obsceno no centro de Montes Claros

Montes Claros - Olho vivo flagra ato obsceno no centro de Montes Claros
Montes Claros – Olho vivo flagra ato obsceno no centro de Montes Claros

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Um padre e um andarilho foram presos após serem flagrados cometendo atos obscenos, no meio da rua, durante a madrugada desta segunda-feira (1º), em Montes Claros.

De acordo com a Polícia Militar (PM), câmeras do Olho Vivo flagraram quando um masturbava o outro, no centro da cidade.

Após o sistema de câmeras filmar a ação dos homens na rua São Francisco, os militares foram ao local e conseguiram prender A.S.S.L., 36, e B.B.R., 25. Segundo o jovem, ele receberia R$ 50 para manter a relação sexual com o outro suspeito, que o encontrou na rua e o convidou para o ato. A dupla foi encaminhada para delegacia.

A.S.S.L. é pároco da Paróquia São José Operário e estava com um Gol vermelho da Associação de Apoio a Criança e Adolescente (AAPAC). A assessoria da Arquidiocese de Montes Claros informou, por meio de nota que lamenta o fato ocorrido, mas não falou nada sobre punição ao sacerdote. Quanto ao veículo, disseram que a AAPAC oferece suporte aos trabalhos sociais da igreja e que o carro “está cedido à comunidade Paroquial de São José Operário devido à prestação de serviço que a Paróquia realiza frente à comunidade”.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, os dois suspeitos foram levados à delegacia de plantão da cidade e assinaram um termo dede comparecimento. Foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo fato de ser considerado um crime de pequeno potencial ofensivo. Será uma marcada uma audiência com um juiz, onde a dupla será ouvida.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).