Inicio » Concursos » Concurso MCTrans – Candidatos devem ficar atentos aos prazos e datas‏

Concurso MCTrans – Candidatos devem ficar atentos aos prazos e datas‏

Os candidatos que estão participando do concurso público para provimento de cargos efetivos da Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans) devem ficar atentos.

Concurso MCTrans - Candidatos devem ficar atentos aos prazos e datas‏
Concurso MCTrans – Candidatos devem ficar atentos aos prazos e datas‏

No dia 29 de agosto houve a divulgação da relação dos candidatos inscritos para o concurso, que também contemplou a lista daqueles que requereram atendimento especial para a realização das provas, como lactantes, por exemplo, e daqueles que pleiteiam as vagas para deficientes físicos. Os candidatos com a taxa de inscrição paga e que não tiveram seu nome divulgado na lista devem entrar em contato com a Rumo Certo Serviços pelo “Fale Conosco”, no site da empresa (www.rumocertoservicos.com.br), ou pelos telefones (31) 3347-2457 ou (31) 3588-3701, até o dia 3 de setembro. Os candidatos constantes na lista, por sua vez, estão com suas inscrições homologadas e receberão até o final de setembro o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) com informações sobre o local e horário da prova de múltipla escolha, que será aplicada no dia 12 de outubro.

No dia 13 de outubro será divulgado o gabarito oficial da prova de múltipla escolha. Então, serão contados três dias úteis para a apresentação de recursos dos candidatos. O resultado da prova será divulgado em 10 de novembro (com prazo de três dias para recursos). A previsão é que o resultado final do concurso seja disponibilizado para homologação em 8 de dezembro.

A lista com as inscrições homologadas está disponível entre as páginas 6 e 96 da edição de 29 de agosto do Diário Oficial Eletrônico do Município (http://www.montesclaros.mg.gov.br/diariooficial/2014/ago-14/Diário%20Oficial%20Eletrônico%2029-08-2014.pdf). O edital do concurso da MCTrans está disponível através do linkhttp://www.montesclaros.mg.gov.br/diariooficial/2014/mai-14/Diário%20Oficial%20Eletrônico%2022-05-14.pdf.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).