Inicio » Mais Seções » Famosos » Justin Bieber é preso acusado de direção perigosa e agressão

Justin Bieber é preso acusado de direção perigosa e agressão

Justin Bieberque já foi preso em Miami no começo do ano acusado de tirar racha, foi detido pela polícia canadense após se envolver em um acidente entre um quadriciclo e uma minivan. De acordo com o site TMZ, ele está sendo acusado de direção perigosa e agressão.

Justin Bieber e Selena Gomez em quadriciclo no mesmo dia do acidente
Justin Bieber e Selena Gomez em quadriciclo no mesmo dia do acidente

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

A polícia afirma que Bieber foi levado sob custódia na tarde de sexta-feira em Perth Country, em Ontario. Além do acidente, o cantor teria agredido o outro motorista. O astro teen já foi liberado, mas deve comparecer a uma audiência ainda neste mês para explicar o caso. Na mesma data, Bieber foi fotografado dirigindo um quadriciclo juntamente com Selena Gomez, sua ex-namorada.

Esta prisão pode complicar ainda mais a situação do cantor, que atualmente está sob liberdade provisória de dois anos após o incidente em que jogou ovos na casa de seu vizinho. Este episódio pode constar como uma violação para a Justiça.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).