Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Ossada encontrada próximo ao aeroporto de Confins não é de Eliza Samudio

MG – Ossada encontrada próximo ao aeroporto de Confins não é de Eliza Samudio

A ossada humana encontrada em 27 de julho, às margens da LMG-800, altura do km 8, próximo ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, não é da ex-modelo Eliza Samudio. A informação foi confirmada nesta terça-feira (2) pela Polícia Civil após o resultado dos exames feitos pelo setor de Antropologia do Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
 
MG - Ossada encontrada próximo ao aeroporto de Confins não é de Eliza Samudio
MG – Ossada encontrada próximo ao aeroporto de Confins não é de Eliza Samudio

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC), a ossada é de um homem de 1,80 metro de altura, mestiço e de aproximadamente 45 anos. Conforme informou a corporação, não foi possível identificar o homem, pois o exame de DNA não foi feito, uma vez que nenhum familiar procurou pela vítima. 

 
Na época, Jorge Luiz Rosa, primo do ex-goleiro Bruno, alegou à polícia que o corpo de Eliza havia sido enterrado nas proximidades do aeroporto de Confins.
 
Relembre o caso
 
Uma ossada humana foi encontrada, na manhã do dia 29 de julho, às margens da LMG-800, altura do km 8, próximo ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. Segundo a Polícia Militar (PM).
 
A ossada foi encontrada por funcionários de uma empresa de gerenciamento de resíduos, que passavam pelo local a cerca de 200 a 300 metros do Aeroporto de Confins. De acordo com o soldado Wellington Santos, a ossada estava em uma região de muito mato. “Mas como houve um incêndio recentemente, acreditamos que o mato abaixou e a ossada ficou mais visível, já que não estava enterrada”, disse o militar.
 
A perícia esteve no local e a ossada foi removida pelo Instituo Médico Legal (IML). Um inquérito foi aberto para investigar o caso.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).