Inicio » Minas Gerais » MG – Recém-nascido é encontrado em cima de telhado

MG – Recém-nascido é encontrado em cima de telhado

Um recém-nascido foi encontrado em cima do telhado de um prédio da avenida Alfredo Custódio de Paula, em Pouso Alegre, no Sul de Minas, por volta das 18h desta terça-feira (02). Segundo a Polícia Militar, a criança havia nascido apenas há cerca de 20 minutos. A PM suspeita que o bebê, uma menina, tenha sido abandonado por uma das moradoras do prédio.
 
MG - Recém-nascido é encontrado em cima de telhado
MG – Recém-nascido é encontrado em cima de telhado

Conforme informou a PM, uma médica que passava pelo local escutou o choro da criança e acionou os militares. Ao chegar ao prédio, os militares encontraram o bebê sem nenhuma roupa, em cima de um telhado de uma loja. Segundo a PM, em cima da loja, há apartamentos residenciais. 

 
Em um desses apartamentos, a PM encontrou restos de placenta, por isso, a suspeita é que o bebê seja de uma das moradoras do prédio. Para os militares, a menina foi colocada no telhado e não jogada, pois, provavelmente, ela não teria sobrevivido.
 
Os militares informaram que a criança foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas Samuel Libânio e não corre risco de morte. 
 
Uma das moradoras do prédio, suspeita de ser a mãe do bebê, foi conduzida para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).