Inicio » Montes Claros » Montes Claros – FENICS deve movimentar mais de 100 milhões em negócios

Montes Claros – FENICS deve movimentar mais de 100 milhões em negócios

Tudo pronto para a 19ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros – FENICS -, que terá abertura oficial nesta quinta-feira, 04 de setembro. Serão quatro dias de muitos negócios e lazer no Parque de Exposições João Alencar Athayde. Na programação de shows, artistas regionais entram em cena para animar o público estimado em 60 mil pessoas. Centenas de empresas, em 250 estandes de vários setores, vão mostrar novidades e realizar venda direta durante a feira, com descontos especiais.

Edilson Torquato
Edilson Torquato

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – prepara uma edição da FENICS focada em realizar mais negócios em 2014. Para isso, toda a estrutura do evento já está quase pronta, a montagem dos estandes movimenta o Parque nos últimos dias.  São mais de 250 estandes, sendo 12 mil m² de área total coberta, 30 mil m² de estacionamento, num total de 100 mil m² de feira, o que a caracteriza como a maior feira coberta do interior do Estad.

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.fenics.com.br gratuitamente, mediante preenchimento da pesquisa sobre a feira. Na portaria, o valor do ingresso será de seis reais, inteira e de três reais, a meia-entrada. A abertura oficial será nesta quinta-feira, 04, às 19h30, no palco principal.  O público terá shows nos quatro dias, sempre à partir das 20h. De acordo com a programação, na quinta, a apresentação será do cantor Marcos Paracatu; na sexta-feira, 05, o sertanejo de Lucas Ranyere e o forró pé de serra do Quarteto Matulão, às 22h. No sábado, dia 06,  os sucessos da Jovem Guarda sob a versão do Tatarana Trio e, em seguida, a Banda Maracutaia, com baladas de samba e rock. A agenda de shows fecha o domingo, 07, com o samba raiz do Grupo Acadêmicos dos Samba.

A ACI prepara boas surpresas para quem for à FENICS 2014, como a potencialização das vendas durante o evento. O Espaço Out Let Premium Fenics – By Lê Turano chega trazendo as melhores marcas. “A estrutura será de acordo com os out let de grandes centros da moda, que caiu no gosto do público. A Feira da Pesca, no modelo da Expopesca, terá um tanque para pescaria no local, além de dicas de pescadores profissionais e todos os acessórios para a prática esportiva”, conta Kelington Mendes, coordenador da Feira. O Espaço Educação e Formatura deve reunir estudantes e formandos com empresas do setor, em contratos com condições especiais. Além dos Espaços Tecnologia, Saúde, Veículos, Moda, Turismo e estandes institucionais, prestando serviços gratuitos e distribuindo brindes.

Para Edilson Torquato, a 19ª FENICS será um marco para o evento. “Adequamos o formato para a demanda do expositor e do público. Nossa estratégia é mostrar o potencial do empresariado norte-mineiro no fomento de negócios e alcançar 100 milhões em negócios. A cada edição buscamos melhorar, vencer desafios e contribuir para o sucesso deste evento que está com quase duas décadas”.

Montagem FENICS
Montagem FENICS

A FENICS começou na Praça de Esportes, quando um grupo de empresários decidiu se reunir para atrair um maior público e divulgar seus produtos e alavancar vendas. Hoje, a Feira vai além, proporciona credibilidade para seus parceiros, é referência no País e proporciona a maior vitrine de marcas no interior de Minas, sem deixar de ser uma excelente oportunidade de conquistar clientes. “Este sucesso é graças a parceiros, como FIEMG, CAIXA, Banco do Nordeste, Petrobrás, Banco do Brasil, ATS Informática, FASA, Bradesco, Transamérica, Novo Nordisk, Hipolabor, A&C, SESI, Credinosso, Alpargatas, Lafarge, Credinor, Vigillar, Sebrae e Sociedade Rural; todos fazem a feira acontecer a cada ano e ser acessível a pequenas, micro e grandes empresas”, diz Edilson Torquato, presidente da ACI.

Marcos Fábio, diretor das Faculdades Santo Agostinho, diz que a FENICS é importante para a instituição. “Temos excelentes resultados a partir do evento, pois mostramos nossa marca de forma especial, mais próxima, mesmo fora do ambiente acadêmico para um público que é diferenciado, principalmente, para nossos cursos de pós-graduação”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).