Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – Neste sábado, 14 BIS apresenta seus grandes sucessos no Max Min‏

Montes Claros – Neste sábado, 14 BIS apresenta seus grandes sucessos no Max Min‏

Neste sábado, 6 de setembro, a banda mineira 14 Bis se apresenta no Max Min Clube, num show que promete agradar várias gerações e um público fiel que acompanha a banda que é considerada a melhor vocal/instrumental brasileira. O show começa a partir das 23 horas, no complexo de quadras de peteca do clube.
 

Neste sábado, 14 BIS apresenta seus grandes sucessos no Max Min - Credito Lucas Bori (4)
Neste sábado, 14 BIS apresenta seus grandes sucessos no Max Min – Credito Lucas Bori (4)

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

14 Bis é uma banda brasileira que surgiu em Minas Gerais no início dos anos 80, criada por Flávio Venturini (teclado e vocal), Cláudio Venturini (guitarra e vocal), Hely Rodrigues (bateria e vocal), Vermelho (teclado e vocal) e Sérgio Magrão (baixo e vocal). Sua música traz o casamento entre referências do rock, em especial de Beatles e do rock progressivo, e a escola mineira de música da época, conhecida como Clube da Esquina.
 
Tiveram diversos sucessos, como Linda Juventude, Planeta Sonho, Natural, Uma Velha Canção Rock’n Roll e, mais recentemente, Mais uma Vez, em parceria com Renato Russo (letrista e vocalista da Legião Urbana). Seu trabalho de estreia (14 Bis-1979) foi produzido por Milton Nascimento, “padrinho” da banda.
 
Apesar da saída de Flávio Venturini, o grupo continuou na estrada.Em julho de 2007 eles lançaram o seu primeiro DVD, acompanhado de um CD. Neste há participações especiais de outros nomes da música mineira como Beto Guedes e Rogério Flausino, além do ex-membro Flávio Venturini.
 
O 14 Bis é formado por Cláudio Venturini (Guitarra – Vocal); Hely Rodrigues (Bateria);
Sérgio Magrão (Baixo – Vocal) e Vermelho (Teclados – Vocal).
 
A reserva de mesas pode ser feita na Secretaria do Clube, Rua Raio Christoff, 110 – Centro. Para associados, o valor da mesa para quatro lugares é R$ 300,00 e para não sócios é R$ 320,00 (buffet não incluso). Informações adicionais pelo telefone (38) 3215-1222.
 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).