Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura realiza processo de Registro de Preços para adquirir veículos‏

Montes Claros – Prefeitura realiza processo de Registro de Preços para adquirir veículos‏

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de Registro de Preços para futura aquisição de 62 veículos, máquinas e equipamentos para atender as necessidades dos órgãos da Administração direta e indireta do município.

Montes Claros - Prefeitura realiza processo de Registro de Preços para adquirir veículos‏
Montes Claros – Prefeitura realiza processo de Registro de Preços para adquirir veículos‏

Através do pregão eletrônico nº 01060/2014 (processo nº 0312/2014), será feito o registro de preços de sedans (6 unidades), hatchs (7), peruas (6), vans (7), minivans (5), picapes (2), caminhonetes (10), retroescavadeiras (3), rolo compactadores (8) e cortadores de asfalto (3). O pregão será do tipo menor preço por lote e o período para recebimento das propostas dos licitantes irá até as 8 horas do dia 12 de setembro. Às 9 horas, se dará o início da disputa. A participação no pregão eletrônico dar-se-á pela utilização da senha privativa do licitante junto ao site www.licitacoes-e.com.br.

Gastos com a plotagem dos veículos, emplacamento, seguro obrigatório e taxa de licenciamento ficarão a cargo dos vencedores da licitação. As máquinas e equipamentos deverão ter garantia mínima de 12 meses.

A documentação exigida referente à habilitação econômico-financeira das empresas, assim como outras informações técnicas dos itens a serem adquiridos, estão elencadas no edital do processo que está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros, através do link (http://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/editais_pregao_eletronico/2014/ago-14/edital-pe-160-14.pdf). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 3229-3020.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).