Inicio » Mais Seções » Positivo anuncia notebook híbrido e novo tablet mini quad

Positivo anuncia notebook híbrido e novo tablet mini quad


Reviewed by:
Rating:
5
On 2 de setembro de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Positivo anuncia notebook híbrido e novo tablet mini quad

A marca brasileira Positivo anunciou novos produtos com processadores Intel que apostam na tendência 2 em 1 que mistura notebook e tablet. O novo Duo ZX 3000 é o primeiro produto da empresa a seguir a tendência e traz tela sensível ao toque de 10,1 polegadas e processador Intel.

O novo notebook da Positivo aposta no híbrido.
O novo notebook da Positivo aposta no híbrido.

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

O ZX 3000 tem processador Intel Atom Z3735G (Quad-Core), sistema operacional Windows 8.1, armazenamento de 16GB, 1GB de memória RAM, conectividade Wi-Fi b/g/n e Bluetooth 4.0 LE, duas câmeras, sendo que a traseira é de 2 megapixels, e porta micro HDMI. Pode ser usado tanto no modo destacado como na forma de notebook tradicional. O notebook chega ao mercado com preço sugerido de R$ 999.

Empresa também anunciou o novo tablet Mini Quad
Empresa também anunciou o novo tablet Mini Quad

A empresa também apresentou a evolução de seu tablet de 7,85 polegadas, o Positivo Mini Quad, que passa a contar com processador Intel Atom Z3735E (Quad-Core) e câmera traseira de 5 megapixels. Com acabamento em branco e prata, o dispositivo vem com sistema operacional Android 4.2, armazenamento de 8GB com entrada micro SD, com expansão para até 32GB, conectividade Wi-Fi b/g/n e Bluetooth 4.0, portas micro USB e mini HDMI, além de câmeras traseira de 5 megapixels e frontal VGA. O tablet começa a ser vendido no varejo a partir de setembro pelo preço sugerido de R$ 599.

“A tendência de crescimento que observamos para os 2 em 1 nos mostra que o mercado está aberto para receber produtos inovadores. E é isso que este lançamento traz, inovação no modelo de uso, versatilidade e um posicionamento muito competitivo, combinando desempenho com um preço atrativo”, disse David González, diretor geral da Intel para o Brasil.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).