Inicio » Mais Seções » Positivo anuncia notebook híbrido e novo tablet mini quad

Positivo anuncia notebook híbrido e novo tablet mini quad

A marca brasileira Positivo anunciou novos produtos com processadores Intel que apostam na tendência 2 em 1 que mistura notebook e tablet. O novo Duo ZX 3000 é o primeiro produto da empresa a seguir a tendência e traz tela sensível ao toque de 10,1 polegadas e processador Intel.

O novo notebook da Positivo aposta no híbrido.
O novo notebook da Positivo aposta no híbrido.

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

O ZX 3000 tem processador Intel Atom Z3735G (Quad-Core), sistema operacional Windows 8.1, armazenamento de 16GB, 1GB de memória RAM, conectividade Wi-Fi b/g/n e Bluetooth 4.0 LE, duas câmeras, sendo que a traseira é de 2 megapixels, e porta micro HDMI. Pode ser usado tanto no modo destacado como na forma de notebook tradicional. O notebook chega ao mercado com preço sugerido de R$ 999.

Empresa também anunciou o novo tablet Mini Quad
Empresa também anunciou o novo tablet Mini Quad

A empresa também apresentou a evolução de seu tablet de 7,85 polegadas, o Positivo Mini Quad, que passa a contar com processador Intel Atom Z3735E (Quad-Core) e câmera traseira de 5 megapixels. Com acabamento em branco e prata, o dispositivo vem com sistema operacional Android 4.2, armazenamento de 8GB com entrada micro SD, com expansão para até 32GB, conectividade Wi-Fi b/g/n e Bluetooth 4.0, portas micro USB e mini HDMI, além de câmeras traseira de 5 megapixels e frontal VGA. O tablet começa a ser vendido no varejo a partir de setembro pelo preço sugerido de R$ 599.

“A tendência de crescimento que observamos para os 2 em 1 nos mostra que o mercado está aberto para receber produtos inovadores. E é isso que este lançamento traz, inovação no modelo de uso, versatilidade e um posicionamento muito competitivo, combinando desempenho com um preço atrativo”, disse David González, diretor geral da Intel para o Brasil.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).