Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Cinema – Épico Hércules é destaque das estreias nesta semana

Cinema – Épico Hércules é destaque das estreias nesta semana

Filme épico, comédia e drama. As estreias da semana nos cinemas do Grande Recife prometem agradar a muito cinéfilo. O destaque vai para Hércules, de Brett Ratner, inspirado na história do filho bastardo de Zeus que precisa realizar doze tarefas para escapar da morte imposta por Hera, esposa de seu pai.

Ator Dwayne Johnson vive o papel de Hércules
Ator Dwayne Johnson vive o papel de Hércules

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Após realizar os doze trabalhos, Hércules conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de qualquer trabalho em troca de ouro. O filme é uma mistura de humor, ação e aventura e, sem pretenção, promete divertir o público.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).