Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – TSE defere registro de candidatura de Marina e vice

Eleições 2014 – TSE defere registro de candidatura de Marina e vice

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu na noite desta quarta-feira (3) o registro de candidatura da chapa formada por Marina Silva e Beto Albuquerque, ambos do PSB. O registro dos candidatos lançados pela coligação Unidos pelo Brasil foi formalizada no último dia 22, nove dias após a morte de Eduardo Campos em acidente aéreo. Na noite desta quarta-feira, o ministro João Otávio de Noronha, relator da candidatura do PSB no TSE, votou pelo deferimento do registro e foi seguido pelos colegas.

O registro dos candidatos lançados pela coligação Unidos pelo Brasil foi formalizada no último dia 22
O registro dos candidatos lançados pela coligação Unidos pelo Brasil foi formalizada no último dia 22

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Os documentos de Marina já haviam sido aprovados quando a ex-senadora era vice na chapa encabeçada por Campos. No entanto, o TSE exige na substituição que sejam apresentados os mesmos documentos e obedecido o mesmo trâmite da candidatura anterior. Por isso, a candidatura de Marina precisou passar novamente pela análise de deferimento no tribunal, assim como o registro de Beto Albuquerque. Quando entregou o novo pedido de registro, a coligação formalizou a permanência da configuração original, formada por PSB, PPS, PPL, PHS, PRP e PSL.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Super Gata - Monique Helena

Super Gata – Monique Helena

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 4 de dezembro de 2016.Super Gata – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).