Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Audiência pública vai discutir programação de obras para Montes Claros

Montes Claros – Audiência pública vai discutir programação de obras para Montes Claros

Audiência Pública proposta pelo vereador Sérgio Pereira (PSL), vai debater o cronograma de obras a serem realizadas no município. De acordo com o vereador, a audiência foi proposta para que a população tenha conhecimento das coisas que já foram feitas, que estão em andamento e que ainda serão feitas no município.

Montes Claros - Audiência pública vai discutir programação de obras para Montes Claros
Montes Claros – Audiência pública vai discutir programação de obras para Montes Claros

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Obras de asfaltamento em diversos bairros, construção de avenidas e pontes, além de obras de infraestrutura em saúde e educação, serão debatidas na audiência que irá contar com a presença de líderes comunitários, de representantes do Executivo e da população em geral.

– Sabemos que muita coisa boa está sendo feita através de várias frentes de serviço pela cidade. A população quer saber ao certo como ficará cada obra e quais locais ainda serão beneficiados – explica Sérgio.

Em agosto, um processo licitatório foi aberto para a contratação de empresas que irão realizar a pavimentação de 300 ruas na cidade. Ao todo, serão investidos mais de R$50 milhões oriundos do próprio tesouro municipal.

– Sabemos que há essas e outras obras a serem realizadas. Esta audiência será uma boa chance para detalhar as melhorias a serem feitas – conclui o vereador.

A audiência será realizada na quinta-feira (11), a partir das 19h na Câmara Municipal.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).