Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Empresa vai construir um prédio com 33 pavimentos no centro da cidade

Montes Claros – Empresa vai construir um prédio com 33 pavimentos no centro da cidade

O empreendimento será o mais imponente  do Norte de Minas Gerais, com 33 pavimentos, sendo 08 dez deles de estacionamento e 21 de salas, que têm tamanhos modulados de 34m² a 58m².

O prédio será construído na região centro-sul de Montes Claros, próximo a Santa Casa de Misericórdia. Cada andar terá 654m², previsão para rebaixamento de forro e piso elevado, contará com dez salas e 07 sete elevadores de alta velocidade, sendo 05 sociais, 01 para macas e 01 de serviço, que serão ativados pelo sistema de antecipação de chamadas (ADC), permitindo reunir pessoas com o mesmo destino, otimizando tempo de espera, deslocamento e consumo de energia.

O Blue Tower é uma parceria da Caparaó com Miranda Empreendimentos. O projeto é de autoria da Farkasvölgyi Arquitetura.

Veja:

COM.BlueTower_Foto01

COM.BlueTower_Foto02

COM.BlueTower_Foto03-1024x768

COM.BlueTower_Foto04-1024x768

COM.BlueTower_Foto05-1024x768

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).