Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Sete são condenados pela morte de servidor público em Manga

Norte de Minas – Sete são condenados pela morte de servidor público em Manga

A Justiça de Manga, no Norte de Minas, condenou sete pessoas pelo envolvimento na morte do servidor do Tribunal de Justiça de Minas Gerais Álvaro Rocha de Farias, que desapareceu em maio de 2013. Os réus, seis homens e uma mulher, foram condenados por homicídio, ocultação de cadáver e associação para o tráfico e receberam penas que variam entre 18 e 22 anos.

Norte de Minas - Sete são condenados pela morte de servidor público em Manga
Norte de Minas – Sete são condenados pela morte de servidor público em Manga

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

O crime aconteceu em maio de 2013, na localidade de Pau d’Arco. De acordo com o histórico que consta na sentença, a vítima foi levada por um dos réus para o local conhecido como Beco do Elção, na zona rural de Manga, onde teria sido agredido e morto, com a participação dos demais envolvidos. Segundo o processo, com a morte do servidor, um dos acusados pretendia se livrar da punição que receberia por ter envolvimento com o tráfico de drogas e em um homicídio. O corpo de Álvaro de Farias não foi encontrado.

Apesar de terem negado o crime durante toda a sessão, todos os réus foram considerados culpados. Eles não poderão recorrer em liberdade.

Entenda

Álvaro Rocha de Farias tinha 31 anos quando desapareceu, no dia 23 de maio de 2013. O carro dele foi encontrado uma semana após o sumiço, em um matagal, com as luzes acesas. Na época, a delegada que investigava o caso afirmou que o desaparecimento do rapaz, que era dependente químico em recuperação, poderia estar relacionado ao tráfico de drogas.

O caso causou comoção no Norte de Minas e familiares do servidor chegaram a ir para as ruas para se manifestar contra a demora nas investigações. 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).