Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Resumo da Novela “Império” – Capítulo da novela desta Quarta-feira 03/09/2014

Resumo da Novela “Império” – Capítulo da novela desta Quarta-feira 03/09/2014

Resumo da Novela Império – No Resumo da Novela “Império” de hoje, quarta-feira 03/09/2014, vai ao ar no dia de hoje o capítulo da Novela “Império”, Enrico enfrenta Érika em seu restaurante e tenta tirar satisfação com a jornalista sobre a nota que Téo Pereira publicou em seu blog falando de Cláudio Bolgari. Daniellem uma conversa séria com o marido e garante ao empresário José Pedro que não vai ficar intimidada com a hospedagem de Amanda na mansão da família, mesmo ela sendo sua grande rival pelo coração de José Pedro. João Lucas conversa com Du e explica que a polêmica sobre a novidade revelada pela mãe tem relação com o fato de que no passado José Pedro e a prima Amanda foram namorados.

resumo-da-novela-imperio-237

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Enrico confronta o pai para que ele explique sobre as indiretas que Téo publicou na nota de seu blog. Enquanto isso, o cerimonialista Cláudio está sofrendo para conseguir ficar longe do ator Leonardo e fica empolgado com a possibilidade de reencontrá-lo. Os dois se encontram e conversam sobre os últimos acontecimentos, do ataque que o ator sofreu, e a conversa amigável faz com que Cláudio sinta que os dois podem novamente se entender. Ele comenta feliz que o importante no fim das contas é que os dois estão juntos mais uma vez.

Entretanto, Leonardo deixa muito claro ele não pensa da mesma maneira, garantindo que está cansado de viver uma relação secreta com o cerimonialista. Ele afirma que mudou, que agora ele quer viver sua própria vida e que a partir daquele momento, só quer se preocupar com ele mesmo, que o envolvimento entre eles acabou. Orville finalmente é liberado da cadeia e Juliane acaba flagrando ele aos beijos com Carmen. José Alfredo faz uma nova visita para a amante Maria Isis e acaba tendo uma surpresa, uma revelação da ruiva.

resumo-da-novela-imperio-238A ruiva finalmente toma coragem e comenta com o empresário que não está grávida realmente, que foi a um médico e descobriu se tratar de uma gravidez psicológica. José Alfredo fica tão feliz com a notícia que nem consegue disfarçar sua alegria, tomando a amante nos braços e comemorando a notícia.

Maria Isis fica chateada com a reação dele, afirmando que ele gostou demais da notícia. Começa a audiência para determinar a guarda de Victor e Elivaldo chega com seu advogado no último momento, deixando Tuane incomodada com sua presença.

Resumo da Novela Império – Cristina assume romance com Vicente

No Resumo da Novela Império de hoje, quarta-feira 03/09/2014, nos próximos capítulos da novela Império, de Aguinaldo Silva, a jovem Cristina vai ceder ao amor que sente por Vicente e finalmente decide assumir o romance com ele, terminando tudo com o noivo Fernando. O advogado não vai gostar nada da notícia e chegará a ofender a ex-noiva. Tudo vai ter início quando Cristina receber um convite misterioso para ir à festa de lançamento da nova coleção de joias da império, sem imaginar que foi enviado por Maria Clara, a herdeira de José Alfredo que se simpatizou por Cristina genuinamente ao conhecê-la melhor.

resumo-da-novela-imperio-239Com o convite em mãos, Cristina fica sem saber o que fazer e pede uma recomendação de Vicente para se decidir. Enquanto conversam, Cristina se abre e comenta que a vida não está ajudando e resolver seus problemas, afirmando que normalmente se sente pressionada, vivendo na correria. Antes o problema era seu irmão preso, mas mesmo depois de solto, ela continua com essa sensação. Vicente tenta ajudar, perguntando do que é que ela pode estar sentindo falta. Cristina palpita que a rotina possa estar pensando e o cozinheiro sugere que ela realize uma viagem.

Cristina fica pensativa e num momento de distração, Vicente aproveita para roubar um beijo dela. Ele rapidamente se desculpa, mas ela admite que gostou do que aconteceu entre eles. Vicente lembra que ela está noiva e já deixou claro que não pode se envolver com ele, que chegou o momento de parar de se iludir com este envolvimento. Ela então afirma novamente que gostou daquele beijo e também do outro, que ela não conseguiu parar de pensar nisso. Ela afirma que é quem está na verdade se iludindo, porque continua com Fernando, mas não para de pensar nele. Ela pede um tempo para o cozinheiro, afirmando que vai conversar com o noivo e depois vai procurá-lo.

No dia seguinte, Cristina conversa com Fernando e termina tudo, explicando que o sentimento dela mudou. Fernando ficará muito exaltado durante a conversa, questionando se a noiva está gostando de outra pessoa. O advogado ficará tão nervoso que chegará a ameaçar bater em Cristina, que o chamará de animal e o deixará sozinho, saindo furiosa. Mas Fernando não vai aceitar ser abandonado e vai jurar vingança contra a ex-companheira, antes mesmo de saber que é para ficar com Vicente que ela está terminando o envolvimento entre eles.

Resumo da Novela Império – Comendador se recusa a fazer exame de DNA

No Resumo da Novela Império de hoje, quarta-feira 03/09/2014, nos próximos capítulos da novela Império, de Aguinaldo Silva, a história sobre o parentesco que existe entre Cristina e a família do comendador José Alfredo vai repercutir ainda mais. Isso porque em breve, o Comendador José Alfredo vai se recusar a realizar um exame que comprove ou negue sua paternidade, um exame de DNA. Ele vai mandar que seu advogado Merival tome todas as medidas necessárias para evitar que esta alternativa viesse à tona e outros problemas acabassem surgindo. Tudo vai começar depois que Cora conseguir armar para que a história dessa paternidade chegue até a imprensa.

resumo-da-novela-imperio-240Ela conta para vários jornalistas que o comendador teve um caso com sua irmã e entre os profissionais está Érika, que rapidamente informa Téo Pereira da novidade, que corre para dar um furo e postar uma nota em seu blog sobre o caso, deixando a família Medeiros extremamente irritada com a divulgação do caso tão delicado. José Alfredo fica possesso com a história e garante que jamais irá se submeter à humilhação de tirar seu sangue para realizar um exame que ele tem certeza que vai dar negativo. Ele fica bastante nervoso e fala sobre o assunto com os filhos e Maria Marta.

José Pedro questiona como ele pode ter certeza que vai dar negativo, já que ele realmente teve um caso com a cunhada. José Alfredo fica irritado com a postura do filho, mas ele é defendido por Maria Clara, lembrando que o assunto interfere em toda a família. Maria Marta tenta ajudar, mas o comendador fica ainda mais irritado, lembrando que ela garantiu que o problema estava resolvido, que Cristina não iria mais tocar no assunto depois de receber um dinheiro para ficar de boca fechada. Maria Clara fica surpresa com essa informação, mas o comendador evita dar mais detalhes. João Lucas chega em casa e comenta que a imprensa não para de tentar falar com ele.

José Pedro então lembra que dependendo das provas de Cristina, ela pode ter a Justiça a seu lado. O comendador então marca uma reunião com o advogado no dia seguinte para resolver o problema. Ele pede para Merival que encontre um jeito de dar um basta nas intenções de Cristina, que precisa ser uma solução definitiva e rápida. O advogado sugere o exame, que dando negativo iria encerrar o caso, mas José Alfredo deixa claro que jamais irá se rebaixar dessa forma.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).