Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Amor à Vida’ é vista por mais de 1 milhão de pessoas em Portugal

‘Amor à Vida’ é vista por mais de 1 milhão de pessoas em Portugal

O aniversário de um ano de “Amor à Vida” emPortugal, que está no ar desde o dia 2 de setembro de 2013, foi marcado por altos índices de audiência e bem posicionada no ranking dos programas mais vistos do país.

César e Aline em "Amor à Vida": novela entra na reta final - Divulgação/Globo
César e Aline em “Amor à Vida”: novela entra na reta final – Divulgação/Globo

A novela de Walcyr Carrasco, que já está em reta final, atingiu nesta última terça-feira (2) média de 11,4 pontos, posicionando-se como quarta atração mais vista da TV portuguesa e atrás apenas dos folhetins locais “Sol de Inverno”, “O Beijo do Escorpião” e “Belmonte”.

O capítulo de ontem foi assistido por cerca de 1,083 milhão de telespectadores, índice o qual tem margem de erro de 40 mil para mais ou para menos. Entre os destaques de ontem, foi ao ar em que Aline (Vanessa Giácomo) diz para César (Antonio Fagundes) que há um homem apaixonado por ela.

Em paralelo a isso, Paloma (Paolla Oliveira) e Felix (Mateus Solano) começam a se unir para salvar o pai das armadilhas da vilã.

Em tempo:

O desempenho de “Amor à Vida” é considerado bastante satisfatório na SIC, que tem esta como única novela brasileira de sucesso mesmo tendo outros dois horários de dramaturgia inédita da Globo.

“Em Família”, por exemplo, teve 6 pontos de média e com cerca de 570 mil telespectadores. Já “O Rebu” atingiu 5 pontos, contando com a atenção de apenas 475 mil telespectadores.

Estes índices são de medição do instituto GfK.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).