Inicio » Mais Seções » Famosos » Comediante Joan Rivers morre aos 81 anos em Nova York

Comediante Joan Rivers morre aos 81 anos em Nova York

A atriz e humorista norte-americana Joan Rivers, de 81 anos, morreu nesta quinta-feira (4). “É com muita tristeza que anuncio a morte da minha mãe. Ela nos deixou em paz às 13h17, cercada da família e por amigos próximos”, informou sua filha Melissa Rivers em comunicado à imprensa. A comediante, que se destacou pelo seu humor ácido, estava internada desde quinta-feira (28) após ter supostas paradas respiratória e cardíaca durante uma cirurgia nas cordas vocais.
 
A atriz e humorista norte-americana Joan Rivers estava hospitalizada desde quinta-feira (28)
A atriz e humorista norte-americana Joan Rivers estava hospitalizada desde quinta-feira (28)

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Na quarta-feira (3), ela havia deixado a unidade de terapia intensiva e sido transferida para um quarto no hospital de Nova York. Rivers lançou recentemente o livro de humor “Diary of a Mad Diva” e também se apresentava em shows de stand-up, além de comandar o programa “Fashion Police”, no canal E!

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).