Inicio » Educação » Cursos » Educação – Unimontes abre inscrições para curso em instrumentação cirúrgica

Educação – Unimontes abre inscrições para curso em instrumentação cirúrgica

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) abre inscrições para o curso de qualificação profissional em instrumentação cirúrgica, que será iniciado no dia 22 de setembro. Serão oferecidas 30 vagas.

Educação - Unimontes abre inscrições para curso em instrumentação cirúrgica
Educação – Unimontes abre inscrições para curso em instrumentação cirúrgica

<center>Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter</center>

De acordo com o enfermeiro e um dos professores do curso, Danilo Canela, a oportunidade visa atender e preparar enfermeiros, estudantes de enfermagem e técnicos em enfermagem. “O objetivo é formar profissionais capazes de realizar a instrumentação cirúrgica de qualidade”, diz.

Interessados em se inscrever no curso devem procurar a secretária do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT), localizado na Rua Coronel Celestino, nº 65, das 7h às 21h. Candidatos devem apresentar cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço e uma foto 3×4.

No valor de R$ 270 parcelas mensais, as aulas práticas serão realizadas no período noturno no Hospital Universitário Clemente de Faria, enquanto as teóricas no Centro de Educação Profissional e Tecnológica. O curso terá duração de três meses. Inscrições serão encerradas após o número de vagas for completado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Um a cada cinco jovens mineiros é "nem-nem", que nem trabalha nem estuda

MG – Um a cada cinco jovens mineiros é “nem-nem”, que nem trabalha nem estuda

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. MG – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).