Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – iPhone roubado leva à prisão de dois jovens

MG – iPhone roubado leva à prisão de dois jovens

Dois jovens foram presos em flagrante, na noite de quarta-feira (3), após serem identificados por meio do sistema de rastreamento de um iPhone roubado. Segundo a ocorrência, uma mulher, de 21 anos, acionou a Polícia Militar para registrar o crime.
MG - iPhone roubado leva à prisão de dois jovens
MG – iPhone roubado leva à prisão de dois jovens

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Ela contou que estava na avenida João César de Oliveira, no bairro Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando foi abordada pela dupla. Ainda conforme a vítima, o celular roubado havia rastreador e indicava o endereço onde os suspeitos estavam.

Com as informações, os policiais foram até o local e encontraram Jenerson Pereira da Silva, de 18 anos, e Leandro Reis Carneiro da Silva, de 21. O aparelho foi localizado do bolso da bermuda do homem mais velho. A dupla confessou o delito e também foi reconhecida pela vítima.
Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia do município para o registro da ocorrência.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).