Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Começa, nesta quinta-feira, mais uma edição da FENICS

Montes Claros – Começa, nesta quinta-feira, mais uma edição da FENICS

A 19º edição da Feira Nacional de Indústria Comércio e Serviços (FENICS) deverá movimentar cerca de R$100 milhões de reais durante os quatro dias de negócios e entretenimento. A feira terá início nesta quinta-feira, 04, no Parque João Alencar Athayde. 

Montes Claros - Começa, nesta quinta-feira, mais uma edição da FENICS
Montes Claros – Começa, nesta quinta-feira, mais uma edição da FENICS

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

A Prefeitura Municipal de Montes Claros mais uma vez apoia e estimula a realização da Fenics. Promovida pela Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros (ACI), toda a estrutura do evento já está pronta. São mais de 250 estandes, sendo 12 mil m² de área total coberta, 30 mil m² de estacionamento, num total de 100 mil m² de feira, o que a caracteriza como a maior feira coberta do interior do Estado. 

A feira promete novidades para este ano. O Espaço Out Let Premium Fenics chega trazendo as melhores marcas. A Feira da Pesca, no modelo da Expopesca, terá um tanque para pescaria no local, além de dicas de pescadores profissionais e todos os acessórios para a prática esportiva. O Espaço Educação e Formatura deve reunir estudantes e formandos com empresas do setor, em contratos com condições especiais. Além dos Espaços Tecnologia, Saúde, Veículos, Moda, Turismo e estandes institucionais, prestando serviços gratuitos e distribuindo brindes. 

Shows – Para os amantes da boa música, nesta quinta-feira, às 21 horas, haverá show de música popular brasileira com Marcos Paracatu e Banda. Na sexta-feira, o sertanejo e o forró comandam a festa com Lucas Raniere, às 20 horas e, encerrando a noite, às 22 horas, o palco será tomado pelo grupo de forró Quarteto Matulão. 

O sábado reserva grandes emoções. Tatarana Trio, que tem como inspiração o movimento da Jovem Guarda, fará uma apresentação às 20 horas. Para finalizar a noite, subirá ao palco a Banda Maracutaia para agitar o público tocando samba rock.

No último dia do evento, os organizadores separaram um samba típico brasileiro. Às 20 horas, é a vez dos Acadêmicos do Samba abrilhantar e encerrar a edição deste ano.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).