Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 04/09/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 04/09/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 04/09/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 04/09/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 04/09/2014

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta quarta-feira, dia 3 de setembro, 52 atendimentos, sendo 37 casos clínicos, 12 atendimentos por acidente de trânsito, 01 ferimento por arma de fogo e 02 por queda de altura.

Às 23 horas, um homem de 24 anos caiu de moto na Avenida perimetral, bairro Recanto das Águas. Ele estava alcoolizado, agitado e agressivo, e se queixava de dor no braço direito.

Às 19 horas, um homem de 48 anos caiu de andaime de aproximadamente 3m de altura e sofreu múltiplas fraturas. No mesmo horário, um menino de 5 anos foi atropelado por moto na Vila Greice, e apresentava edema no lábio e escoriações no pé esquerdo.

Às 17h40, um ciclista de 42 anos colidiu contra uma moto na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro São Judas e se queixava de dor na perna direita. Ele recebeu os primeiros cuidados no local e foi liberado. No mesmo horário, um ciclista de 15 anos colidiu contra um carro no bairro Cidade Industrial e se queixava de dor no ombro esquerdo, com sinal de deformidade, e dor na perna direita, sem sinais de fratura.

Às 14 horas, um homem de 37 anos caiu de moto no bairro Bela Vista, se queixando de dor no braço direito. Ele foi medicado para aliviar a dor e liberado no local.

Às 14h40, um homem de 25 anos foi ferido por arma de fogo na BR-251, saída de Montes Claros. Ele sofreu ferimentos na perna esquerda e estava consciente e orientado.

Duas pessoas, e 21 e 23 anos, ficaram feridas em uma colisão entre duas motos ocorrida às 14h, na rua G, no bairro Cyro dos Anjos. Eles sofreram múltiplas escoriações, sem sinais de fratura.

Às 13h27, um homem de 42 anos caiu de uma carreta na BR-365, saída de Montes Claros para Pirapora. Ele estava consciente e orientado, e apresentava edema na perna esquerda e queixava de dor na cabeça, sem sinais de fratura.

Às 12h20, um homem de 49 anos caiu de moto no trevo da saída de Montes Claros para Juramento, e apresentava escoriações nos braços e pernas, corte contuso na perna esquerda, se queixando de dor no tórax.

Às 8h50, um homem de 29 anos ficou ferido após ser atropelado por um caminhão na BR-251, a 6 km de Montes Claros. Ele trabalhava na manutenção da pista e estava dentro de uma Kombi, quando foi atingido pelo veículo e sofreu traumatismo crânio-encefálico. Outro operário também estava no veículo, mas não sofreu ferimentos.

Às 8h27, um homem de 32 anos caiu de moto na Avenida Mestra Fininha, no cruzamento com a Avenida Deputado Esteves Rodrigues, região central de Montes Claros. Ele estava consciente e orientado, se queixava de dor nas pernas e apresentava edema no joelho direito e múltiplas escoriações.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).