Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Ex-prefeito de Taiobeiras é feito refém por bandidos

Norte de Minas – Ex-prefeito de Taiobeiras é feito refém por bandidos

O ex-prefeito de Taiobeiras, no Norte de Minas, J.C.S., 74, foi feito refém e teve a casa assaltada e o carro roubado por quatro pessoas, na noite dessa quarta-feira (3). Dois adolescentes de 15 anos e uma criança de 11 foram apreendidos suspeitos do crime.

Norte de Minas - Ex-prefeito de Taiobeiras é feito refém por bandidos
Norte de Minas – Ex-prefeito de Taiobeiras é feito refém por bandidos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

O idoso contou à Polícia Militar (PM) que saía de casa, na rua Santa Rita de Cássia, no bairro Vila Formosa, em seu Toyota Corolla, quando foi abordado por quatro suspeitos armados e encapuzados. Duas mulheres que estavam nas proximidades da residência também foram rendidas e os três foram obrigados a entrar na residência.

No local, eles foram amarrados e foram ameaçados de morte, tendo facas apontadas para seus pescoços. O grupo consumiu alguns alimentos da casa, antes de fugir no carro com alguns aparelhos eletrônicos e R$ 2.200. Mais tarde, o carro foi encontrado na rua Barcelona, com parte dos bens roubados. 

Uma testemunha informou à PM que teria visto jovens saírem do veículo. Por meio de fotos, ela reconheceu três menores, já conhecidos no meio policial. Eles foram apreendidos. O quarto suspeito ainda é procurado pela PM. As armas utilizadas no crime também não foram encontradas. Ainda, uma bicicleta, que teria sido usada para o roubo, foi apreendida.
 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).