Inicio » Últimas » Bebê faz cocô no braço do pai durante sessão de fotos

Bebê faz cocô no braço do pai durante sessão de fotos

O britânico Al Ferguson, da região de Kent, teve uma grande suspresa durante uma sessão de fotos junto de Ted, seu filho recém-nascido. O menino estava dormindo tranquila e confortavelmente junto do pai, quando de respente surpreendeu a todos ao fazer cocô em Ferguson.

Pai e filho posavam para a foto quando...
Pai e filho posavam para a foto quando…
... o inesperado aconteceu
… o inesperado aconteceu

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

A fotógrafa Kirsty Grant conseguiu capturar a cena imediatamente, e o registro foi postado no site Baby Centre UK e no blog de Ferguson, The Dad Network, se tornando um sucesso na internet.

“Queríamos captar Ted nos estágios iniciais. As primeiras semanas passam tão rápido, nós queríamos alguma lembrança. Fotos são preciosas porque capturam um momento e o transformam em recordação. Durante o ensaio eu senti os músculos da sua barriga tensos então eu sabia o que estava prestes a acontecer. Infelizmente, ele fez cocô, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa”, escreveu o pai no seu blog.

A cena arrancou risadas da mãe de Ted, Jen, que estava no estúdio e assistiu à cena toda.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).