Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Ministros tiram férias para reforçar campanha de Dilma

Eleições 2014 – Ministros tiram férias para reforçar campanha de Dilma

O ministro-chefe da Secretaria Geral, Gilberto Carvalho, estará, a partir de segunda-feira (8), à disposição da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff. A informação da saída temporária de Gilberto foi antecipada nessa quarta-feira (3) pelo jornal O Estado de S. Paulo e confirmada nesta quinta-feira pela sua assessoria. Gilberto vem ajudando a presidente no diálogo com movimentos sociais e com a Igreja e, inicialmente, resistia em deixar o governo. Mas, com o acirramento da campanha e a queda da presidente Dilma nas pesquisas de intenção de voto, preferiu sair para ficar mais liberado.

b12c8b2f17860eb731afbae1d022a636

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

O ministro do Desenvolvimento Social, Miguel Rossetto, também deverá ir para a campanha. A decisão definitiva, no entanto, segundo a sua assessoria, só acontecerá na próxima semana. O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, negou, de acordo com sua assessoria, que vá sair do governo para trabalhar apenas na campanha. Berzoini já participa de reuniões de campanha com a presidente Dilma. Na noite de quarta-feira , Berzoini e Rossetto participaram de reuniões no comitê de campanha do PT.

Já o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, está em férias desde essa quarta-feira até 12 de setembro, conforme publicação no Diário Oficial da União. Com a licença, o ministro fica liberado para atuar nas campanhas da sua mulher Gleisi Hoffmann, ao governo do Paraná, e da presidente Dilma.

Agência Estado

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).