Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – José Pedro diz que vai fazer Clara se quebrar toda

‘Império’ – José Pedro diz que vai fazer Clara se quebrar toda

Maria Clara (Andreia Horta) foi ao encontro de José Pedro (Caio Blat) tirar satisfações sobre o esquema para desviar dinheiro da Império montado por ele. Ao acabar a discussão, Clara sai do quarto e encontra Danielle (Maria Ribeiro), que parece não ter gostado nada de tudo que ouviu. 

Maria Clara dá bronca em José Pedro, que não aceita
Maria Clara dá bronca em José Pedro, que não aceita

Ao ser perguntado pela mulher sobre o que Clara queria, Pedro revela que ela admitiu que quer comandar a empresa da família um dia, algo que ele, cheio de raiva, promete que não deixará acontecer: “a partir de agora, a Maria Clara é a minha maior inimiga. E vou ter que dar um jeito de fazer ela cair do cavalo e se quebrar toda”, diz.

A cena vai ao ar na novela Império nesta sexta-feira (5). 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).