Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem é atingido por parafuso de caminhão e morre

MG – Homem é atingido por parafuso de caminhão e morre

Um homem morreu depois de ser atingido pelo parafuso de um caminhão na tarde desta sexta-feira (5), no bairro Jardim Laguna 3ª Seção, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte

Vítima morreu antes da chegada do socorro; motorista permaneceu no local do acidente
Vítima morreu antes da chegada do socorro; motorista permaneceu no local do acidente

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a vítima estava na rua Bueno do Prado, esquina com Sequóia, quando foi atingida pela peça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo testemunhas, o parafuso, de aproximadamente 20 centímetros, se soltou assim que a caminhonete passou por um quebra-molas, em baixa velocidade. “Foi tudo muito rápido. O parafuso saiu tão forte, que bateu na lataria da caminhonete e depois voou direto no peito dele”, contou o serralheiro João Barbosa Assis, 61, que estava sentado do outro lado da rua no momento do acidente. Foi ele quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Ele caiu de barriga para cima com o parafuso cravado no peito”.

Márcio de Souza, 60, faleceu no local. Ele deixou dois filhos e a mulher. Bastante abalado, um dos filhos contou que o pai era bastante querido na vizinhança. “Foi uma fatalidade. Não dá para explicar”, disse Douglas Vinícius Freitas Souza, 23.

O veículo era da empresa Remo Engenharia, que presta serviço para a Cemig. Procurada pela reportagem, a Cemig lamentou o ocorrido e a empresa Remo afirmou que prestará todo o auxílio para a família da vítima, enquanto apura, junto à perícia, as causas do acidente. Ainda segundo a PM, o motorista do caminhão permaneceu no local após o acidente.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).