Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Quadrilha é presa suspeita de roubar caminhão em Curvelo

MG – Quadrilha é presa suspeita de roubar caminhão em Curvelo

Quatro homens foram presos, nesta sexta-feira (5), na BR-040, bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de roubar um caminhão. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo teria sido roubado, também nesta sexta-feira, em Curvelo, região Central de Minas Gerais. Cleiton da Silva Rodrigues, de 38 anos, Júlio Rodrigues de Souza Neto, de 43 anos, Cosme Antônio Santos Garcia, de 52 anos, e Antônio Queiroz Filho, de 36 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta, região Leste da capital. 
 
MG - Quadrilha é presa suspeita de roubar caminhão em Curvelo
MG – Quadrilha é presa suspeita de roubar caminhão em Curvelo

De acordo com a PM, o caminhão foi deixado em um posto de combustível, no Jardim Canadá. Após conversar com funcionários do estabelecimento, os militares descobriram que um dos suspeitos havia fugido pela BR-040. A PM conseguiu localizar Cosme na rua Vancouver, próximo ao posto de combustível. 

 
Conforme informou a PM, durante a abordagem, o celular de Cosme tocou várias vezes. Os militares, então, armaram uma emboscada para Cleiton e Antônio, que ligavam insistentemente para o suspeito. A Polícia Civil foi acionada pela PM para ajudar na operação depois que Cosme combinou de se encontrar com a dupla no mesmo posto de combustível.
 
Após a prisão de Cleiton e Antônio, os policiais identificaram Júlio, vulgo “Picareta”, que aguardava, dentro de um carro, do outro lado da BR-040. 
 
Segundo a PM, geralmente, quadrilhas especializadas nesse tipo de roubo costumam deixar o veículo próximo a postos de combustíveis para seguir viagem no período da noite.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).