Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – 1° Encontro nacional e Internacional de Danças vai até o próximo domingo (7)

Montes Claros – 1° Encontro nacional e Internacional de Danças vai até o próximo domingo (7)

Começou ontem e vai até o próximo domingo (7) o 1° Encontro nacional e Internacional de Danças. Promovido pela Fundação Cultural Marina Lorenzo Fernandes e o pelo grupo Fitas, o festival irá receber 10 grupos de todo o país e até do exterior.

Montes Claros  - 1° Encontro nacional e Internacional de Danças vai até o próximo domingo (7)
Montes Claros – 1° Encontro nacional e Internacional de Danças vai até o próximo domingo (7)

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

As apresentações vão acontecer em diversas escolas da cidade, devendo ser o maior número de apresentações concentrado no colégio Marista São José. Além de grupos de dança do país, se apresentarão ainda no festival, grupos do Paraguai, Portugal e Espanha.

Um dos grupos a se apresentar é o Fulô do Sertão. Formado na cidade de Senador Pompéu, Ceará, o grupo se apresenta pela primeira vez em Montes Claros. Com danças típicas da cultura nordestina, Fulô do Sertão já encantou alguns espectadores na cidade e promete encantar ainda mais. Com 25 integrantes, a companhia é coordenada por Glauber Matos. O integrante e coordenador viu em Montes Claros características cosmopolitas e acredita que a cidade foi bem escolhida para sediar o festival.

– Estamos encantados com a cidade e o público tem gostado da nossa dança. Nossa região tem características parecidas com Montes Claros, e isso facilita o entrosamento. Esperamos mostrar o melhor do nosso grupo para a cidade.

O Fulô do Sertão se apresenta no Caic do Maracanã e no Colégio Marista. Informações sobre o local e horário de apresentação de todos os grupos podem ser obtidas pelo telefone 3212-4499.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).