Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Está tudo pronto para o Desfile Cívico Militar de Montes

Montes Claros – Está tudo pronto para o Desfile Cívico Militar de Montes

Comemora-se neste domingo, 7 de setembro, a Independência do Brasil, ocorrida em 1822. Em Montes Claros, a data será marcada pelo Desfile Cívico Militar, que irá acontecer na avenida Deputado Esteves Rodrigues (Sanitária).

Montes Claros - Está tudo pronto para o Desfile Cívico Militar de Montes
Montes Claros – Está tudo pronto para o Desfile Cívico Militar de Montes

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

A concentração será na Sala Geraldo Freire, anexa à Câmara de Vereadores, a partir das 7 horas. Às 7h30 acontecerá a Revista à Tropa. Às 8 horas, o desfile terá início, percorrendo a Sanitária até o Chico’s Bar. O palco será montado em frente ao banco Itaú e a estrutura do evento contará com banheiros químicos (montados em frente à Prefeitura, ao Senac, ao Banco do Brasil, ao palco e ao Chico’s Bar), carro pipa (em frente à Prefeitura e ao Chico’s Bar), ponto de apoio médico (na Sala Geraldo Freire) e duas ambulâncias (que ficarão no estacionamento da Prefeitura e na Praça do Chico’s Bar).

Estão confirmados no evento o 55º Batalhão de Infantaria do Exército; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Polícia Civil; Guarda Mirim; Escoteiros; SAMU; Banda Municipal de Montes Claros; APAE; Conselho Municipal do Idoso; COMAD; Ademoc; ONG OVIVE; Colégio Tiradentes; as escolas estaduais: Coronel Filomeno Ribeiro; Conceição Rodrigues Avelar; Professor Alcides Carvalho; Plínio Ribeiro e Professora Dulce Sarmento; as escolas municipais: Alexandre Martins; Alfredo Soares da Mota; Hilda Carvalho; Mestra Fininha; Geraldo Pereira; Dominguinhos Pereira; Alcides Carvalho e Jason Caetano II; escolas adventistas; e igrejas da Assembleia de Deus.

O desfile acontecerá na pista da direita (sentido Prefeitura/Mercado), que ficará interditada até por volta das 14 horas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).