Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Horários para marcação de fisioterapia sofrem mudanças para atender melhor os usuários do SUS‏

Montes Claros – Horários para marcação de fisioterapia sofrem mudanças para atender melhor os usuários do SUS‏

Com o intuito de humanizar o acolhimento aos clientes do Sistema Único de Saúde (SUS), o atendimento do Serviço de Regulação de Fisioterapia da Rede Municipal, que funciona no Centro de Órteses e Próteses, no bairro de Lourdes, funcionará a partir desta segunda-feira, 8 de setembro, em novos horários. As segundas, terças, quintas e sexta-feiras serão reservadas para atendimento de pacientes para início, reinício e prorrogação do serviços de fisioterapia. Nas quartas-feiras, por sua vez, acontecerá apenas a marcação de reinício e prorrogação de sessões de fisioterapia.

Montes Claros - Horários para marcação de fisioterapia sofrem mudanças para atender melhor os usuários do SUS‏
Montes Claros – Horários para marcação de fisioterapia sofrem mudanças para atender melhor os usuários do SUS‏

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Agora, todos os pacientes que chegarem à unidade entre 7 e 9 horas da manhã serão atendidos, desde que estejam portando os documentos necessários para o atendimento, que são a guia de solicitação de fisioterapia (modelo SMSAU-13, dentro do prazo de validade, que é de 30 dias); Cartão SUS (não serve o provisório); documento de identidade; comprovante de residência no município de Montes Claros (dos últimos três meses); e exames médicos, caso estes tenham sido solicitados.

Para reinício e prorrogação é indispensável a apresentação do cartão de fisioterapia (modelo SMSAU-88). Após as 9 horas, não será possível admitir mais usuários para o atendimento (com exceção dos moradores da zona rural), haja visto o tempo necessário entre o preenchimento da ficha de cada paciente, análise da documentação e avaliação pericial. O Centro de Órteses e Próteses funciona à rua Geovane Soares da Cruz (antiga rua Andradita), nº 647, no bairro de Lourdes. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3229-8551 ou 3213-5795.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).