Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Saiba por que Miley Cyrus e One Direction estão no Guinness

Saiba por que Miley Cyrus e One Direction estão no Guinness

Miley Cyrus e One Direction estarão na edição de 2015 do Guinness, livro dos recordes que será lançado no dia 10 de setembro. 

Miley Cyrus
Miley Cyrus

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

O One Direction estará entre os recordistas por ter alcançado a façanha de ser a primeira banda a debutar seus três primeiros álbuns no primeiro lugar das paradas, Midnight Memories, Up All Night e Take Me Home. “Este é um dos nossos momentos de maior orgulho, tanto para nós quanto para os fãs”, disse Nail Horan. 

Já Miley Cyrus recebe a homenagem por alcançar o feito de ser a artista pop com o nome mais pesquisado na internet em todos os tempos. O Metallica também estará no livro, após ter feito show na Antártica e se tornado a primeira (e única) banda a tocar em todos os continentes do planeta.Game of Thrones Frozen são outros nomes que estarão no Guinness.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).