Inicio » Esporte » Futebol – Ronaldinho Gaúcho assina contrato com o Querétaro do México

Futebol – Ronaldinho Gaúcho assina contrato com o Querétaro do México

O atacante Ronaldinho Gaúcho assinou contrato com o Querétaro do México, anunciou nesta sexta-feira o presidente da equipe, Olegario Vázquez Aldir.

Futebol - Ronaldinho Gaúcho assina contrato com o Querétaro do México
Futebol – Ronaldinho Gaúcho assina contrato com o Querétaro do México

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

“Satisfaz-me compartilhar que a partir de hoje o astro Ronaldinho Gaúcho é galo. Fortalece a uma grande equipe, a torcida merece”, disse em sua conta no Twitter o diretor no mesmo momento no qual o jogador participa do Fórum México, século XXI, no qual disse amar tanto o México que o escolheu para viver.

A contratação de Ronaldinho Gaúcho, de 34 anos, acontece na data limite para os clubes mexicanos que negociam reforços para seus quadros.

EFE

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).