Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Globo iniciará gravações de “Amor & Sexo” ainda neste mês

Globo iniciará gravações de “Amor & Sexo” ainda neste mês

A nova temporada de “Amor & Sexo”, programa comandado por Fernanda Lima, terá suas primeiras gravações realizadas ainda neste mês.

Fernanda Lima comanda o "Amor & Sexo" na Globo - Divulgação
Fernanda Lima comanda o “Amor & Sexo” na Globo – Divulgação

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Segundo a coluna Controle Remoto, o programa, que ganhou mais uma safra de episódios mesmo tendo seu encerramento oficializado para o ano passado, já está em etapa de pré-produção ainda que as primeiras gravações devam ocorrer no fim do mês.

As primeiras reuniões, que visam a discussão dos temas que serão abordados no decorrer desta nova temporada, já começaram. Comentaristas como Regina Navarro Lins e Xico Sá, assim como convidados, como é o caso de Arthur Dapieve, têm conversado e trocado ideias sobre o futuro da atração.

A nova temporada de “Amor & Sexo” segue no núcleo de Ricardo Waddington. A estreia está marcada para outubro.
 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).