Inicio » Esporte » Minas derrota Montes Claros Vôlei e vence primeira no Mineiro

Minas derrota Montes Claros Vôlei e vence primeira no Mineiro

No segundo jogo da equipe do Minas Tênis Clube pelo Campeonato Mineiro de Vôlei, o clube da rua da Bahia levou a melhor sobre o Montes Claros Vôlei. Atuando do norte do Minas, o time da capital conseguiu fazer 3 sets a 0 (20/25, 21/25 e 22/25) e alcançou a primeira vitória na competição.

Minas derrota Montes Claros Vôlei e vence primeira no Mineiro
Minas derrota Montes Claros Vôlei e vence primeira no Mineiro

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

O resultado vem como reabilitação para os minastenistas, que foram derrotados pelo Sada Cruzeiro na estreia, na última semana. Os comandados de Nery Tambeiro, ex-treinador do Montes Claros, se reafirmaram na segunda posição do campeonato, chegando aos cinco pontos, seis a menos que o líder celeste.

Já os donos da casa, que também perderam para a Raposa no jogo que abriu a competição, seguem sem pontuar. Mesmo com a casa cheia, graças a uma campanha chamando aos torcedores para comparecer ao “caldeirão”, o time não conseguiu encaixar seu estilo de jogo diante do jovem elenco do Minas. A equipe só voltará a jogar no dia 21 de setembro, contra a UFJF, em casa.

O Minas também terá um tempo de descanso, mas volta à quadra mais cedo. O time  enfrenta também a equipe de Juiz de Fora, na Zona da Mata, no dia 13 deste mês.

Feminino. Em busca de ritmo para o início do Campeonato Mineiro da modalidade, que se inicia no dia 17, o Dentil-Praia Clube  venceu dois amistosos diante do Bauru, que disputa o Campeonato Paulista. As partidas têm servido para o técnico Ricardo Picinin observar bem equipe e dar entrosamento ao grupo, que ainda está se conhecendo.

No primeiro jogo entre as duas equipes, na sexta-feira, o confronto se mostrou mais equilibrado e só foi decidido no tie-break, sendo que um dos sets chegou às parciais de 28/30. O jogo de ontem acabou em 3 sets a 0. A estreia do Praia no Mineiro será contra o Lafaieite-Dom Pedro II, no dia 17.

Do Super FC

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).