Inicio » Esporte » Seleção do Brasil – Brasil vence Colômbia por 1×0 no primeiro amistoso depois da Copa

Seleção do Brasil – Brasil vence Colômbia por 1×0 no primeiro amistoso depois da Copa

Na reestreia do técnico Dunga no comando da seleção brasileira, Neymar voltou a ser decisivo anotar o gol da vitória por 1×0 sobre a Colômbia, nesta sexta-feira (6), em Miami, iniciando de forma positiva o novo ciclo depois do fracasso da Copa do Mundo.

Neymar foi decisivo e marcou o gol da vitória na reestreia de Dunga
Neymar foi decisivo e marcou o gol da vitória na reestreia de Dunga

Neymar, o camisa 10, que usou a braçadeira de capitão, garantiu o triunfo verde-amarelo aos 37 minutos do segundo tempo ao marcar um golaço de falta.

A Colômbia jogou praticamente metade da partida com um a menos, já que Cuadrado foi expulso aos 5 minutos do segundo tempo.

Foi a segunda vitória seguida sobre os ‘Cafeteros’, derrotados por 2×1 pelo Brasil de Luiz Felipe Scolari nas quartas de final da Copa do mundo, no dia 4 de julho em Fortaleza.

O Brasil volta a campo no dia 9 de setembro contra outra seleção sul-americana, o Equador, em Nova Jersey.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).