Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Em Brasília, Dilma diz que Marina é uma candidata volúvel

Eleições 2014 – Em Brasília, Dilma diz que Marina é uma candidata volúvel

A presidente Dilma Rousseff (PT), em entrevista concedida à imprensa na tarde deste domingo (07) no Palácio da Alvorada, em Brasília, disse que Marina Silva (PSB/Rede) é uma “candidata volúvel”. Alegações de Dilma seguem estratégia traçada pela sua equipe de campanha.

Em Brasília, Dilma diz que Marina é uma candidata volúvel
Em Brasília, Dilma diz que Marina é uma candidata volúvel

A adjetivo “volúvel”, pessoa que está sempre mudando de posições, vem sendo empregado por Dilma na tenativa de minar o discurso de Marina, que vem crescendo nas pesquisas de intenção de voto e encostando na presidente a cada levantamento. “O que acontece no meu governo e comigo é que nós não mudamos de posição todo santo dia”, disse a presidente.

A declaração de Dilma foi feita após uma jornalista informá-la sobre a queixa de Marina, que reclamou por “estar sendo mundo agredida” pela petista e pelo tucano Aécio Neves (PSDB), terceiro colocado na disputa.

Dilma ainda ironizou e disse que “sente muito, pois a intenção não é fazer agressão a ninguém. Queremos um debate qualificado”, disse Dilma  que concluiu dizendo que sentia também pelo debate ser entendido agressão.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).