Inicio » Esporte » F1 – Hamilton vence o GP da Itália e Massa fica em terceiro

F1 – Hamilton vence o GP da Itália e Massa fica em terceiro

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) venceu, na manhã deste domingo, o Grande Prêmio da Itália de Fórmula-1. Disputando no circuito de Monza, Hamilton ficou à frente de seu companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg.

Hamilton (atrás) e Rosberg competiram pela liderança
Hamilton (atrás) e Rosberg competiram pela liderança

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

O brasileiro Felipe Massa (Williams) ficou em terceiro lugar – a última vez que ele havia chegado em terceiro foi na Espanha, ainda de Ferrari, no ano passado. Ao cruzar a bandeirada, Massa uniu as mãos como se estivesse rezando e dizendo “graças a Deus” pelo resultado.

Hamilton largou na pole, mas teve uma saída ruim e, depois das primeiras curvas, caiu para quarto. O britânico aproveitou um erro de Rosberg, que passo reto na primeira chicane do circuito, para voltar à liderança e somar a 28ª vitória de sua carreira na Fórmula 1, a sexta deste ano.

Confira o resultado:

1 — Lewis Hamilton (Mercedes)
2 — Nico Rosberg (Mercedes)
3 — Felipe Massa (Williams)
4 — Valtteri Bottas (Williams)
5 — Daniel Ricciardo (Red Bull)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).