Inicio » Minas Gerais » Alto Paranaíba » MG – Homem morre após ser atirado contra fogo

MG – Homem morre após ser atirado contra fogo

Durante a patrulha, policiais militares viram, às margens da rodovia MG-190, na zona rural, próximo à cidade de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, na noite deste sábado (6), um homem sendo empurrado em direção ao fogo. O autor do crime fugiu, escondendo-se em uma plantação de café, quando os policiais chegaram ao local.

MG - Homem morre após ser atirado contra fogo
MG – Homem morre após ser atirado contra fogo

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

De acordo com a Polícia Militar, que tentou conter as chamas do fogo com um extintor de incêndio da viatura, a vítima, ainda não identificada, morreu após ser socorrida e levada para o pronto-socorro da cidade. Encaminhado para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), o homem não resistiu às queimaduras.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).