Inicio » Mais Seções » Famosos » Sem vergonha! Lady Gaga mostra estria nos seios com decotão

Sem vergonha! Lady Gaga mostra estria nos seios com decotão

A cantora Lady Gaga gosta de causar polêmicas, especialmente com seus figurinos mirabolantes. Seu look para um evento da Harper’s Bazaar na última sexta-feira (5) poderia até chamar atenção, não fosse por uma pequena distração: as estrias dos seus seios, que ficaram muito evidentes.

140907ladygagaestria2Em uma época em que as celebridades se preocupam até demais com a aparência, porque nada pode estar errado, Gaga é um respiro. Ela realmente não liga para o que os outros pensam, veste o que quer e, como toda mortal, mostra suas estrias sem vergonha alguma.

E por que deveria se envergonhar, né?

Vergonha, talvez, desse look. Mas ela pode.

140907ladygagaestria

E você se lembra da outra vez, como foi? Ela apareceu assim:

140907ladygagaestriabranco

140907ladygagaestriabranco2

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).