Inicio » Mais Seções » Famosos » Com vestido transparente, Ale Ambrósio mostra calcinha preta

Com vestido transparente, Ale Ambrósio mostra calcinha preta

Alessandra Ambrósio sabe que pode e faz questão de mostrar isso sempre que tem uma chance! Pois, no último sábado (6), ela escolheu um vestido preto justo e transparente para ir ao evento da revista Harper’s Bazaar, em Nova York, que marcava todas as suas curvas e deixava bem pouco à imaginação.

O vestido na altura dos joelhos era feito de franjas, tinha as mangas de tule e abusava de brodados. A peça evidenciou a calcinha preta da top brasileira, que aliás era a única lingerie na produção, já que o decotegeneroso deixava parte dos seios à mostra.

Com os cabelos pretos em um rabo de cavalo baixo, ela usou batom vermelho e olhos marcados. Um brinco poderoso verde e sapatos pretos de salto alto e bico fino completaram o visual.

sipaalltti14090711

sipaalltti14090722

sipaalltti14090720

Fotos: The Grosby Group

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).