Inicio » Mais Seções » Famosos » De biquíni, Beyoncé brinca com a filha em iate na Itália

De biquíni, Beyoncé brinca com a filha em iate na Itália


Reviewed by:
Rating:
5
On 8 de setembro de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

De biquíni, Beyoncé brinca com a filha em iate na Itália

A cantora Beyoncé viveu um momento fofo no último domingo (7), ao lado e sua filha Blue Ivy, de dois anos, fruto de seu casamento com o rapper Jay-Z.

Usando um biquíni estampado e saia longa nude, Beyoncé acompanhou de perto e fotografou cada momento da filha, enquanto ela brincava com balões d’água no iate da família em Portofino, na costa italiana.

Mas, como diva que é, o look simplisinho da cantora foi incrementado com colares e pulseiras dourados.

As férias de Beyoncé ao lado da filha e do marido fazem parte das comemorações do aniversário de 33 anos de Beyoncé, completados no último dia 4 de setembro.

beyoncefilhablue-ivygrosby1

beyoncefilhablue-ivygrosby4

beyoncefilhablue-ivygrosby3

beyoncefilhablue-ivygrosby2

beyoncefilhablue-ivygrosby5

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).