Inicio » Emprego » Emprego – Mais aprovados em processo seletivo da MCTrans são convocados

Emprego – Mais aprovados em processo seletivo da MCTrans são convocados


Reviewed by:
Rating:
5
On 8 de setembro de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Emprego - Mais aprovados em processo seletivo da MCTrans são convocados

Através da convocação nº 006/2014 mais candidatos aprovados no processo seletivo nº 01/2014 da Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans) estão sendo convocados. O processo selecionou 25 profissionais (17 para o cargo de Agente Administrativo I e oito para Auxiliar de Serviços Gerais) para a prestação de serviço temporário na sede do órgão, durante seis meses, prazo que poderá ser prorrogado por igual período. 

Emprego - Mais aprovados em processo seletivo da MCTrans são convocados
Emprego – Mais aprovados em processo seletivo da MCTrans são convocados

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Os convocados devem se apresentar, entre 7h30 e 17 horas, na sede da MCTrans (no Terminal Rodoviário Ildeberto Alves de Freitas, no bairro Canelas) com a seguinte documentação: carteira de identidade; CPF; título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou quitação eleitoral; comprovante de quitação das obrigações militares (no caso de candidatos do sexo masculino); comprovante de escolaridade (diploma, certificado ou documento comprobatório equivalente); comprovante de residência recente (conta de água, energia elétrica ou telefone); número de registro no PIS/PASEP (caso possua); uma foto 3×4 recente; certidão de nascimento ou de casamento; certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos ou, se estudante, até 24 anos de idade; resultado de inspeção médica; e carteira de trabalho. 

No ato da contratação o candidato ainda deverá assinar declaração de inexistência de fatos impeditivos para contratar com a Administração Pública Municipal, em obediência às vedações quanto ao acúmulo de cargos e funções públicas; declaração de inexistência de vínculo com a Administração Pública por contrato temporário e declaração de acúmulos de cargos e funções. É interessante ressaltar que o não comparecimento no prazo de dois dias da publicação da convocação, que se deu no dia 6 de setembro, exclui, automaticamente, o candidato do processo. 

A lista de convocados está disponível na edição de 6 de setembro do Diário Oficial Eletrônico do Município de Montes Claros (http://www.montesclaros.mg.gov.br/diariooficial/2014/set-14/Diário%20Oficial%20Eletrônico%2006-09-14.pdf). Mais informações podem ser obtidas pelo (38) 3213-0350, 3216-7220 ou 3224-5758.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).