Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Irene Ravache está confirmada em novela das 18h para 2015

Irene Ravache está confirmada em novela das 18h para 2015

Longe das novelas desde “Guerra dos Sexos”, encerrada em 2012, Irene Ravache é um dos primeiros nomes confirmados para a nova trama de Elizabeth Jhin, que tem previsão de lançamento para o ano que vem na Globo.

08/09/2014 às 11:41:54 Irene Ravache está confirmada em novela das 18h para 2015
08/09/2014 às 11:41:54
Irene Ravache está confirmada em novela das 18h para 2015

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a escalação da atriz, que interpretará uma grande vilão, foi intermediada pelo diretor Rogério Gomes, que mesmo envolvido em “Império”, já de algum tempo está envolvido na pré-produção deste novo projeto. Ele será o terceiro seguido com a parceria de Jhin (os dois trabalharam juntos em “Escrito nas Estrelas”, de 2009, e em “Amor Eterno Amor”, de 2012).

Com esta confirmação, Irene Ravache voltará à faixa das 18h após quase oito anos. Seu último trabalho por lá foi “Eterna Magia”, que também foi escrita por Elizabeth Jhin.

Em sua nova novela, Jhin abordará a reencarnação e terá o Sul como pano de fundo. Desta forma, a Globo voltará um folhetim na região, que não é cenário de suas histórias desde “A Vida da Gente”, encerrada em 2012.

A estreia, por sua vez, ocorrerá na sequência de “Sete Vidas”, de Lícia Manzo, novela que substituirá “Boogie Oogie” no começo do ano que vem.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).