Inicio » Minas Gerais » MG – Homem de 82 anos é agredido durante assalto

MG – Homem de 82 anos é agredido durante assalto

Quatro pessoas foram presas, suspeitas de agredir um idoso durante assalto, e também por tráfico de droga em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na tarde desta segunda-feira (8). Um ex-funcionário pode ter passado informações sobre a rotina da família.

MG - Homem de 82 anos é agredido durante assalto
MG – Homem de 82 anos é agredido durante assalto

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Conforme a Polícia Militar (PM), dois jovens de 22 e 27 anos abordaram a vítima de 82 anos no portão de casa, no bairro Osvaldo Resende, logo após a mulher e filha dele saírem. A dupla armada levou a vítima para dentro do imóvel e exigiu que o cofre fosse aberto. Nervoso, o idoso não conseguiu se lembrar da combinação e acabou sendo agredido com socos, coronhadas e rendido com braçadeiras plásticas. Os suspeitos fugiram, levando três relógios de pulso e celulares.

A PM foi acionada e abordou a dupla no bairro Roosevelt. Eles foram reconhecidos pelo idoso e também usavam um dos relógios roubados.

Na casa em que um deles vive com uma jovem de 19 anos foram apreendidos quatro cartuchos de calibre 38 e um de .40. Uma vizinha dos suspeitos ainda denunciou que eles passavam a maior parte do tempo no quintal da casa, e que desde que se mudaram para lá, o local passou a ser frequentado por pessoas de índole duvidosa.

No quintal, debaixo de uma bananeira, foram apreendidos sete tabletes de maconha e 52 pedras de crack. Outro envolvido no caso, e que possivelmente passou informações sobre o idoso, é um jovem de 18 anos que prestou serviços para a vítima até a última sexta-feira (5). Um homem de 30 anos também foi detido por uso de droga, mas pode ter participação no roubo à residência.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Uberlândia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).