Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Caminhão da Esurb derruba poste em Montes Claros

Montes Claros – Caminhão da Esurb derruba poste em Montes Claros

Um caminhão da Esurb (Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização) bateu em um poste no início da tarde desta segunda-feira (8), no bairro Eldorado.

Caminhão da Esurb derruba poste em Montes Claros - Foto: Gabriel Junior Mendes Barbosa
Caminhão da Esurb derruba poste em Montes Claros – Foto: Gabriel Junior Mendes Barbosa

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

O motorista Carlos Alberto Teófilo disse que sofreu uma dor forte na coluna no momento em que realizava uma manobra. “Na hora que eu coloquei a ré e pisei na embreagem, senti essa dor na coluna e quando vi já era tarde”, conta.

Com a colisão, o poste quebrou e caiu. Fios ficaram pendurados e espalhados no asfalto. O motorista conta ainda que se feriu ao saltar do veículo no momento do acidente. 

A queda do poste provocou a falta de distribuição de energia elétrica em parte do bairro Eldorado, o que prejudicou o trabalho dos comerciantes.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).